Análise Softonic

Email Inbox CRM para Chrome a partir do Email Inbox CRM

Email Inbox CRM para Shopify é um plug-in GRATUITO do Chrome que fornece uma máquina de suporte ao cliente bem oleada para sua caixa de entrada de e-mail.

Sua caixa de entrada é onde você recebe a melhor parte do suporte ao cliente, a resposta que você precisa, imediatamente.

O Email Inbox CRM oferece a capacidade de encontrar informações rapidamente e acessar seu histórico de pedidos em sua caixa de entrada, incluindo:

Pedidos que estão sendo processados no momento e seus atuais estado

Pedidos reembolsados ou pendentes, quer o cliente tenha pago ou não

Qualquer conversa por e-mail que tenha ocorrido, incluindo a data e hora em que foram recebidas, a mensagem enviada, e quaisquer respostas recebidas

Quaisquer e-mails marcados como lidos

Quaisquer mensagens respondidas e quando a resposta foi recebida

Qualquer pedido que seja no processo de acompanhamento

O produto ou serviço que está sendo solicitado

Nome e endereço de e-mail do seu cliente

Qualquer outra informação que seus clientes solicitarem ed

Você também receberá notificações para nunca perder uma oportunidade de responder ao seu cliente e garantir que você tenha informações precisas em primeiro lugar.

 0/4

Detalhes

  • Licença

    Grátis

  • Versão

    0.6.3

  • Data de atualização

  • Plataforma

    chrome

  • Idioma

    Inglês

  • Desenvolvedor

Programa disponível em outros idiomas



Opinião usuários sobre Email Inbox CRM

Já experimentou Email Inbox CRM? Seja o primeiro a deixar a sua opinião!

Principais extensões para Google Chrome

Mais baixadas Extensões e ferramentas para Chrome

Mais baixadas Extensões e ferramentas para Chrome

Mais baixadas Extensões e ferramentas para Chrome

Tópicos relacionados com Email Inbox CRM

Também pode te interessar

Explorar Apps

Últimos artigos

As leis relativas ao uso deste software estão sujeitas à legislação de cada país. Não incentivamos ou autorizamos o uso deste programa se ele violar essas leis.
Softonic
Sua avaliação sobre Email Inbox CRM